Fonte: Bulbapedia
Categoria
Power
70
Accuracy
100%
PP
20(máx: 32)
Descrição
If this Move is successful and the user has not fainted, the user switches out even if it is trapped and is replaced immediately by a selected time member. The user does not switch out if there are no unfainted time members, or if the target switched out using an Eject Button or through the effect of the Emergency Exit or Wimp Out Abilities.
Move introduzido na 4ª Geração de Pokémon (DPP).
Prioridade
0
Chance de Critical hit
4,17%
Chance de Flinch
0%
Alvos atingidos
Normal: O Move afeta um alvo adjacente selecionado.
Oponente
Oponente
Oponente
Usuário
Aliado
Aliado
Legenda:
- Laranja: O Move pode ter como alvo qualquer um dos Pokémon daquela posição.
- Cinza: O Move não atinge nenhum Pokémon daquela posição.
Move Flags
Causa contato
O Move é afetado e pode ativar diversos itens e Abilities, como Sticky Barb e Tough Claws, respectivamente.
Bloqueado por Protection Moves
Copiado por Mirror Move
Pode ser selecionado pelo Move Mirror Move.
Acessado com Metronome
Pode ser selecionado pelo Move Metronome.
Machines In-game
The Indigo Disk
TM60
Scarlet
Violet
TM60
Exibir mais
Sword
Shield
TM56
Let's Go, Pikachu!
Let's Go, Eevee!
TM18
Ultra Sun
Ultra Moon
TM89
Sun
Moon
TM89
Omega Ruby
Alpha Sapphire
TM89
X
Y
TM89
Black 2
White 2
TM89
Black
White
TM89
HeartGold
SoulSilver
TM89
Platinum
TM89
Diamond
Pearl
TM89
Pokémon que aprendem U-turn