Fonte: Bulbapedia
Categoria
Power
—
Accuracy
—
PP
20(máx: 32)
Descrição
O usuário tem 1/16 de seu HP máximo restaurado no final de cada turno, mas é impedido de trocar e outros Pokémon não podem forçar o usuário a trocar. O usuário ainda pode sair se usar Baton Pass, Flip Turn, Parting Shot, Teleport, U-turn ou Volt Switch. Se o usuário sair do campo usando Baton Pass, o substituto permanecerá preso e ainda receberá o efeito de cura. Durante o efeito, o usuário pode ser atingido normalmente por ataques do tipo Ground e ser afetado por Spikes, Toxic Spikes e Sticky Web, mesmo que o usuário seja do tipo Flying ou tenha a Ability Levitate.
Move introduzido na 3ª Geração de Pokémon (ADV).
Prioridade
0
Chance de Critical hit
4,17%
Chance de Flinch
0%
Alvos atingidos
Self: O Move tem como alvo o usuário.
Oponente
Oponente
Oponente
Usuário
Aliado
Aliado
Legenda:
- Vermelha: O Move sempre atinge os Pokémon daquela posição.
- Cinza: O Move não atinge nenhum Pokémon daquela posição.
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