Home Fóruns Fórum BETA Videogames Pokémon Unite ( 22 de Setembro )

Pokémon Unite ( 22 de Setembro )
    Darkon
    Membro
    Trainer Card:
    Post count: 70
    Pkdollars: ₽ 2.425
    Likes: 23
    #10726 QUOTE
    Pokémon UNITE ganha data de lançamento para celular Android e iPhone
    Pokémon UNITE, game dos monstrinhos de bolso no estilo de League of Legends, ganha data para download no celular: 22 setembro de 2021

    Pokémon UNITE, jogo grátis dos monstrinhos semelhante a League of Legends, ganhou uma data de lançamento para Android e iPhone (iOS): 22 de setembro. O anúncio foi feito durante a apresentação Pokémon Presents, nesta quarta-feira (18), junto com a abertura do pré-registro do game mobile com recompensas. Também foi anunciado que Mamoswine e Sylveon serão personagens jogáveis no futuro. Pokémon UNITE já está disponível para download no Nintendo Switch desde julho, plataforma em que o game fez bastante sucesso em pouco tempo.
    Pokémon UNITE: veja dicas para jogar o MOBA para Switch, Android e iPhone

    Inspirado por jogos MOBA como League of Legends e DotA 2, Pokémon UNITE coloca dois times de 5 jogadores online cada no controle dos monstrinhos de bolso. Eles devem disputar domínio de um campo de batalha. Cada monstro tem sua própria jogabilidade com golpes especiais e ainda pode evoluir no meio do combate para ficar mais forte. A versão mobile terá cross-play e cross-progression com o Nintendo Switch, o que significa que jogadores de diferentes versões poderão se enfrentar e seu progresso poderá ser transferido entre as versões.

    Fonte: Techtudo

     

    Quem mais tá aguardando? Darei uma chance assim que lançar, visto que é gratuito para smartphone.

    ”A felicidade só é real quando compartilhada.” Christopher McCandles




Visualizando esse tópico: Guest #01.